Comprar Diploma Campinas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comprar Diploma Campinas?

Mensagem  David Rodrigues em Ter Ago 13, 2013 11:09 am

Minha irmã precisou de um diploma e conseguiu com essa Valentina dai sim conseguiu comprovar onde ela trabalha que tinha terminado o ensino médio e faculdade, minha irma pagou depois que constou o nome no Diário Oficial e na escola graças a deus.  

?

Última edição por David Rodrigues em Sab Nov 30, 2013 11:51 am, editado 1 vez(es)

David Rodrigues

Ver perfil do usuário

Re: Comprar Diploma Campinas?

Mensagem  Robson Martinni em Ter Ago 13, 2013 11:09 am

Isso tem como ser comprado conheço um amigo que conseguiu com essa maria e ainda comprou de curso tecnólogo, entrei em contato com ela sobre a compra de ensino médio mas parece que ela não esta mais vendedendo nivel médio apenas superior ja faz alguns meses, entao voce comprou o certificado de ensino médio e o diploma??
Para ser publicado no diário oficial ela deve ter terminado o ensino médio em uma escola reconhecida. Logo se ela não fez o ensino médio o único modo de conseguir isso é  comprando com alguem de confiaça. Se ela tiver mais de 18 anos poderia ter feito EJA ou então pelo ENEM. Eu fiz o enem e consegui o meu certificado assim acho que não compensa comprar cecrtificado de ensino médio só de nivel superior, vou previdenciar a compra de um diploma de letras com a Valentina tbém.

Abraços

Última edição por Robson Martinni em Sab Nov 30, 2013 11:58 am, editado 2 vez(es)

Robson Martinni

Ver perfil do usuário

Mensagem  Valentina em Qua Out 30, 2013 1:51 pm

Diploma de curso superior, você pode obter  sigilo e segurança. Sem receio de perder o dinheiro ou de ter um um documento sem valides. O processo leva de 30 dias úteis para registrar nos órgãos competentes como MEC e Diário Oficial da União. Terá também a colação de grau, muitos oferecem esse serviço , porém poucos tem exemplos sigilosos de pessoas que compraram e obtiveram sucesso profissional.

______________________________________________________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________________________________________________

Diploma com segurança e sigilo, processo de formação superior, médio e técnico com, entrega garantidas, adquire a documentação com a Valentina !

*Documentos entregues em mãos ou correios, garantias de registro na Instituição e documentos Homologados

*Publicação no D.O.U e também acesso a todos os dados e registros

*Não respondo a todos por segurança e sistema restrito!

Contato E-mail: Valentina.documentos@gmail.com

[b]
Valentina - Há anos realizando procedimentos verídicos de forma concreta!

Valentina
Admin

Ver perfil do usuário http://diplomascomprar.forumeiros.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: